Durante o fim de semana ( Diário as beiras de Sábado) voltaram a surgir noticias dando conta que a situação financeira da câmara ( conhecida, apregoada pelo PS e que rendeu muitos votos ao mesmo) e os projectos lançados pelo anterior executivo ( que segundo o PS nada havia sido feito ou não havia projectos, realidade que também lhe rendeu muitos votos) condicionavam o próximo orçamento.
Dou de barato as declarações de campanha. O que já acho estranho é estar-se a falar repetidamente na situação financeira da câmara. Em tempo de eleições se havia algo que era claro eram as dificuldades financeiras da mesma.
Do que vou lendo e ouvindo a opinião corrente é a de que o próximo orçamento vai ser de forte contracção e que estas declarações estão a preparar o terreno para essas notícias.
Seria levado a concordar se esta situação fosse uma surpresa. Será que ao invés de se estar a preparar o terreno para explicar o que não se pode fazer em virtude da divida ser grande se está a prepara o terreno para justificar a necessidade de receitas ou seja, criar condições para justificar a aprovação de projectos imobiliários?
Sem comentários:
Enviar um comentário