2010/02/14

PS Figueira

Ao que parece, Paredes e João Portugal vão ser candidatos nas eleições internas do PS. Nestas coisas não é de admirar uma terceira candidatura se tivermos em conta que os dois vêm do mesmo sítio.

O que é mais extraordinário é que muitos militantes socialistas já começam a falar, e em relação a este cenário, numa mudança.

Paredes caiu em desgraça nas últimas eleições. Agora, o sr. Paredes não esteve sozinho. E quem foi que esteve ao seu lado ao longo destes anos e não se distanciou claramente depois das eleições? Pois. Nestas lógicas internas PS e PSD são siameses.

Pode haver uma outra razão. O PS gosta do Paredes mas acha que este está velho. Querem um “Paredes” mas mais novo. Será isso? Vá, mudem lá alguma coisa para que tudo fique na mesma.

5 comentários:

oPilante disse...

http://opilante.blogspot.com/

LINDA FIGUEIRA! disse...

Meu caro,

Acho que o que se está a passar com ataques ao meu blogue está a passar todas as marcas do bom senso!
Pessoas de bem, livres, solidárias, e de valores não se devem rever em "baixarias" que raiam o grotesco. Refiro-me evidentemente ao blogue criado para me afrontar (o pilante).
Eu nunca me meti com ninguém,não compreendo este tipo de ataques pessoais.
Será que estas atitudes se devem receber pacificamente? Onde fica a solidariedade e o amor pela luta contra qualquer forma de opressão/achincalhamento?

Acho que o que é demais já ultrapassa o universo a que se destina.

Os meus cumprimentos

Anónimo disse...

Caro Migdar,

O Linda Figueira tem todo o direito de se achar o centro da blogosfera local e mundial. O Linda Figueira tem todo o direito a enfiar todas as carapuças que lhe queiram servir, de pensar que todos o querem calar e silenciar. O Linda Figueira tem todo o direito de se achar o "mártir" dos anónimos ou o calimero dos blogs.

Todavia, o Linda Figueira associa-me de forma inqualificável ao caso que refere, o que não posso tolerar nem deixar passar em silêncio. O Linda Figueira usa a calúnia e a ofensa.

O Linda Figueira permite, no seu blogue, comentários com ameaças directas à violência, e constantes ofensas verbais, contrariamente do que tanto apregoa para os outros.

O Linda Figueira sabe que só o anonimato lhe permite usar a calúnia e a ofensa contínua e grosseira, ao contrário de todos os blogs - como este - onde publica comentários.

Cumprimentos

Migdar disse...

Meus caros
por manifesta falta de tempo não vou dizer o que penso sobre blogues mais ou menos anónimos.
acho no entanto que o maior problema não está nos blogues mas nas caixas de comentários. Comentaristas anónimos andam por aí a envenenar, ou pelo menos a tentar.
na minha opinião é aí que está o problema.
boa semana a todos

Martinha Lacerda disse...

Cá a velhota resolveu o problema. Vendeu o blog a um excêntrico que só passa música regional. Assunto resolvido.