2010/01/13

Para memória futura

No Diário as Beiras de ontem



"O deputado e líder distrital do PS é claro e, ao mesmo tempo, surpreendente. Victor Baptista coloca-se ao lado daqueles que consideram “errado” avançar com a regionalização a curto/médio prazo"

“Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, Victor Baptista admite ser “um regionalista”. Mas, acima de tudo, “um realista”. O actual contexto de crise determina a sua opinião, levando-o a concluir que “houve uma alteração” e, por isso, é “obrigado” a não concordar com a regionalização. A regionalização resultaria, necessariamente, no aumento da despesa pública. É exactamente este cenário que Victor Baptista pretende evitar, por considerar que, neste momento, seria “incomportável para o país”. O deputado acredita que “faz pouco sentido pensar na regionalização, sem ter em consideração as despesas”. “A situação do país é muito delicada, e disso muita gente não tem noção.”

Só uma pequena nota.Que a situação do país é delicada todos sabemos. Sentimos essa realidade todos os dias. Mas, de facto muita gente não tem noção disso. A começar pelo PS e pelos colegas de bancada e de Governo do Dr. Vitor Batista.

Sem comentários: