2009/10/13

Menos de dois dias é obra



No inicio da campanha, se a memória não me falha, foi publicado um livro ( na imagem em cima), “Figueira da Foz, erros do passado, soluções para o futuro.”

Os seus autores dois destacados membros do PS da Figueira da Foz.

Agora pelos vistos já só se vêem os erros do passado, “O fardo”, as soluções para o futuro……

Tudo isto já era previsível agora, dois dias depois das eleições é um pouco demais.

Correcção:Os autores do livro foram eleitos vereadores, na qualidade de independentes, pelas listas do PS no mandato 2005 - 2009.

2 comentários:

João Vaz disse...

Os autores do livro "Figueira da Foz - Erros do Passado, Soluções para o Futuro" não são destacados membros do Partido Socialista. Não são filiados no partido. Há portanto uma incorrecção no post aqui publicado. Os autores do livro foram eleitos vereadores, na qualidade de independentes, pelas listas do PS no mandato 2005 - 2009.

Migdar disse...

Muito Obrigado pela correcção efectuada que desde já agradeço.
Podíamos então dizer que não se tratam de destacados militantes do PS mas sim de destacados independentes eleitos nas listas do PS?
Julgo até que o co-autor do livro, António Tavares, foi eleito para este novo mandato que se inicia.
O que questionava, aliás já circulava pela blogosfera, é que menos de dois dias depois das eleições, apenas se falava do “fardo” do “peso” e pouco ou nada das soluções e do programa proposto pelo PS às eleições.
Pressuponho que o PS tinha a mesma informação que os autores do livro. Pressuponho que fez um programa eleitoral a contar com essas informações. Ou acha que não?
Obrigado pela correcção e parabéns pelo livro.