"...dialéctica viva suscitadora simultaneamente do bem e do mal, do senhor e do servo, um ao outro unidos como corpo à sua sombra." Eduardo Lourenço
2009/10/22
Radar de comentários ( dos outros entenda-se)
Antes das eleições pelas caixas de comentários de blogs figueirenses lia-se basicamente que era preciso mudar quem mandava na câmara.
Só por mudar? Nada disso. O PS tinha gente capaz, um programa, era preciso acabar com a maioria do PSD, acabar com os desmandos na câmara etc……..
Sempre que havia um comentador que fazia algum reparo político menos simpático para o PS, uma patrulha vinha logo acusar que queria era destabilizar e contribuir para a derrota do partido.
Agora que acabaram as eleições basicamente o que se lê é sobre quem vai ocupar os lugares: Repare-se que as listas eram conhecidas na altura. Não à nomes surpresa.
Ataíde era o nome mais lido ( a par do Paredes). Hoje quem ler os comentários ainda pensa que o presidente é outro ou outros.
Repare-se que a composição da Assembleia Municipal já não os incomoda.
A agressividade dos comentários e a “fome” é tanta que já não à programa, equipa ou seja lá o que for que os acalme.
Moral desta “estória”: primeiro estão a apanhar o gosto à espada e segundo não à nada que se consiga reprimir durante muito tempo.
Quanto à espada usam-na com cuidado quanto ao resto falem homens, não rebentem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário