2010/04/30

Os políticos são uma vergonha mas,

A sociedade que os elege está ao mesmo nível.



Na sondagem de hoje o PSD e Passos Coelho estão a frente do PS. Porquê?

A corrente dominante, que também faz parte da sociedade ( e muitos vivem a custa) que elege estes senhores arranjam sempre uns discursos absolutamente patéticos para justificar as subidas e as descidas.

Será que o PS e Sócrates fizeram alguma coisa de tão grave ( que já não tivessem feito antes das ultimas eleições) que merece-se esta descida? Não.

Será que o PSD e Passos Coelho fizeram ou disseram alguma coisa que merece-se esta subida? Não.

Então Porque?

Porque somos um país ignorante, que gosta de governar a sua vidinha, se tiver que ser a custa dos outros, dentro e fora de portas, não tem problema porque somos uns espertos coitadinhos que gostamos de andar sempre dobrados na expectativa que dai venha alguma vantagem; porque os políticos são todos maus e corruptos mas sempre vão dando um jeitinho para arranjar um emprego a mulher, aos filhos etc; porque não temos noção do estado e do bem público. No fundo temos graves deficiências de carácter e honra cívicos e pior, gostamos disso.

Se não fosse verdade Medina Carreira não se tinha transformado num personagem pitoresco e Manuela Ferreira Leite não tinha tido a derrota que teve.

Estão com medo da forca. Então não ponham a corda ao pescoço!!!!

Sem comentários: